segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VENHA FAZER PARTE DA FAMILIA CEDERJ NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE SER NOSSO FILIADO


ESTE É O MODELO DA CREDENCIAL QUE VOCÊ RECEBE AO SE FILIAR. Direitos dos Convencionados: Orientação Juridica(Gratuita), Orientação Contábil(Gratuita), Seminário Teológico(Com desconto), Assistência Funeral(Pastor e Esposa)(Gratuita) (é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter).Além disso Livros, CDs, Banner, Revistas(EBD) e Biblias (Com desconto), Credencial Reconhecida (Já inclusa), Letreiros, Outdoor, Telão e Cartaz (Com desconto).Curso Prático de Ética Convencional(Gratuita)(Exceto material didático e certificado).TAXA ÚNICA DE CADASTRAMENTO R$ 50,00.Taxa de Manutenção R$ 15,00(Para usufruir dos beneficios).Venha se Filiar a Nós!!!DOCUMENTOS: 2 Fotos 3x4, cópias de identidade e CPF, Comp.de residência, Certidão de casamento ou nascimento e Autorização do seu Pastor(Caso não seja Presidente).INFORMAÇÕES: Telefone(21)2886-3986 Falar com o Pastor JOEL PINHEIRO E-mail: cederj@folha.com.br

6 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR , TEMOS UM MINISTÉRIO ABERTO NA CIDADE DE CRUZEIRO E GOSTARIA DE ESTAR ME CREDENCIANDO AO MINISTÉRIO SOMOS PASTORES PRESIDENTES E VICE MANDEN-ME INFORMAÇÕES DE COMO POSSO ADQUIRILA.
    DESDE JA AGRADEÇO AOS AMADOS IRMÃOS E QUE DEUS ABENÇOES EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor , estamos iniciando um ministerio , e quero me afiliar a esta convençao , como devo inviar os documentos ncessario, para a filiaçao, meu e mail, paulo_pregador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. hola
    Paz de Cristo espero ter a rica oportunidade de estar sendo notificado por meio de vós os procedimento adequados para estar filiando me em vossa instituição.
    AV.Central
    N° 733
    Bairro:Leblon
    Pampulha
    BHte/MG
    Brasil
    CEP:31.540-400
    aos cuidados do:
    Pr.Valdinei Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Estamos iniciando um novo Ministério e gostaria de saber como posso me filiar a essa instituição. Sou o Pr. Presidente do referido ministério. Meu e-mail pr.carlos_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou Pastor Presidente de um Ministerio que estamos iniciandoas documentações posso mesmo dessas forma me filiar como Pastor.
    email irmaoedicarlosgospel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. já esta aberta as agendas 2013 do Pastor conferencista Junior Ramos de São Paulo, congressos, Cruzadas, Convençãos, Cultos tel Para contato 55 0xx16 -93152754 / 92427821
    Veja no yotub Pr junior ramos catedral do avivamento

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO!